Após recusa de Clayson, Corinthians oferece outro jogador ao Galo por Luan - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Após recusa de Clayson, Corinthians oferece outro jogador ao Galo por Luan

Foto: Divulgação

O pedido do técnico Fábio Carille para 2019 segue em pauta dentro do Corinthians. Isso porque o atacante Luan, desejo alvinegro para a próxima temporada não saiu dos planos da direção alvinegra.



Após oferecer Clayson em troca de Luan e mais uma compensação financeira, o Corinthians viu o negócio ficar perto de ser concretizado. O atacante corinthiano, porém, recusou ir ao clube mineiro e frustrou os planos do Timão. Agora, outro jogador deve ser oferecido ao Galo pelo "menino maluquinho". A informação é do jornal O Tempo.

Ainda de acordo com a publicação, o nome desse novo jogador segue mantido em sigilo por ambos os clubes. Caso não tivesse nenhum atleta em contrapartida, o Atlético-MG pede R$ 13 milhões para liberar Luan ao Corinthians. O Timão deve compensar os mineiros financeiramente, mas com um valor bem abaixo caso haja moeda de troca.

Luan, vale destacar, é mais um dos pedidos do técnico Fábio Carille para 2019. O atacante do Atlético-MG ficou marcado pela forte marcação e bom desempenho ofensivo. São mais de 40 gols no Galo.










COMPARTILHE A NOTÍCIA: