Carille pediu centroavante do Internacional ou do Vasco, diz Neto - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille pediu centroavante do Internacional ou do Vasco, diz Neto


O técnico Fábio Carille segue realizando pedidos à direção do Corinthians para a próxima temporada. Com apenas a oficialização do retorno separando clube o treinador campeão brasileiro de 2017, nomes começam a pipocar na pauta alvinegra em 2019.



Segundo o apresentador Neto, da TV Bandeirantes, o argentino Maxi López e Leandro Damião foram pedidos pelo treinador. A diretoria deve acertar com apenas um desses dois. Damião, que têm contrato encerrando com o Santos (dono dos direitos) e com o Internacional (por empréstimo), ficará livre a partir de dezembro e é o jogador com mais chances de acertar.

"Corinthians vai atrás de Damião e Maxi Lopez, do Vasco. Vai trazer um dos dois. Quem pediu foi o Carille", afirmou Neto na edição do programa "Os Donos da Bola" desta terça-feira (04).

O argentino Maxi López salvou o Vasco da Gama do rebaixamento com gols importantes no Brasileirão 2018. Foram sete marcados em 19 jogos. Damião, por sua vez, fez dez em 26 partidas.

Outros nomes estão sendo especulados no Corinthians para 2019. O site É o time do povo publicou uma matéria com a atualização em tempo real dessas especulações - clique aqui e veja.








COMPARTILHE A NOTÍCIA: