Carille se desliga de clube árabe e fica por um detalhe para retornar ao Corinthias - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille se desliga de clube árabe e fica por um detalhe para retornar ao Corinthias


O técnico Fábio Carille voltará ao Corinthians. Nesta segunda-feira (03), de acordo com o Estado, o treinador se desligou do Al-Wehda, clube da Arábia Saudita e está de malas prontas para retornar ao Brasil.



Carille e a comissão técnica aguardam apenas o pagamento da multa rescisória para comunicarem os árabes sobre o acerto. O Corinthians deve depositar ainda nesta segunda os 750 mil dólares (cerca de R$ 2,9 milhões).

Vale destacar que também nesta segunda o técnico Jair Ventura, caso tudo ocorra como o programado, será comunicado sobre a sua saída do Timão.

Com Fábio retornarão membros importantes da antiga comissão técnica do Corinthians. São eles: o preparador de goleiros Mauri Lima (este primeiro, contudo, segundo Carlos Cereto, do SporTV, tem rusga com Sanchez e pode não retornar), o preparador físico Walmir Cruz, o observador técnico Mauro da Silva, além do auxiliar técnico Leandro da Silva.

Jair Ventura deixa o Corinthians com o pior aproveitamento do clube desde o ano do rebaixamento. Foram apenas quatro vitórias em 19 partidas (aproveitamento de 31,6%).







COMPARTILHE A NOTÍCIA: