Chegando no Corinthians? Atacante do Cruzeiro pede para sair - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Chegando no Corinthians? Atacante do Cruzeiro pede para sair

Sóbis Corinthians

O atacante Rafael Sóbis, que havia publicado mensagem indicando a saída do Cruzeiro, realmente vai deixar a equipe celeste. A informação é do globoesporte.com.



Em entrevista para tratar sobre o assunto, Itair Machado, vice do Cruzeiro, falou sobre o pedido do atacante. Sóbis pediu desligamento da equipe mineira.

"O Sobis chegou para mim depois do jogo contra o Vitória e disse que não está satisfeito porque não está jogando. É normal quando você tem um elenco forte. Acontece que A ou B podem não gostar por não serem titulares. Ele está negociando com outro clube para apresentar uma rescisão para o Cruzeiro", declarou.

"Pelo Cruzeiro, eu, Itair, fiz uma amizade com ele, acho importante no elenco. Mas ele quer jogar, não quer ser só importante fora. Como dirigente, olho dentro e fora de campo. Embora ele tenha manifestado interesse de sair, ter postado em redes sociais, a gente entende que o atleta foi importante na Copa do Brasil do ano passado, quando veio, ele também foi o importante, o Cruzeiro estava brigando para não cair. Ele foi importante naquele momento e ainda é importante. A gente tem que respeitar o atleta. A gente espera encontrar uma solução boa para ele e para o Cruzeiro", completou.

Em 2018, como reserva cruzeirense, Sóbis atuou 38 vezes e marcou sete gols. O atacante teria sido alvo do Timão na metade da temporada, segundo Benjamin Back, apresentador do canal Fox Sports.

“Soube que o Corinthians tentou o Rafael Sóbis no meio do ano, e que o Cruzeiro só não liberou por estar com muitos atacantes machucados. E essa pessoa disse para mim que fisicamente, ele está ótimo”, revelou Benja.



Sóbis por pouco não foi revelado no Corinthians...
O atacante surgiu no Internacional, mas com 16 anos atuava na base alvinegra e era um dos destaques do time da categoria inferior. Em entrevista ao Desimpedidos, o jogador explicou o motivo da saída. “Fiquei um ano na base do Corinthians. Teve umas coisas ali diferentes que eu não tava de acordo e por isso sai“, declarou.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: