Chicão detona 'jogador de corpo mole' após derrota diante do Grêmio; veja tweet - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Chicão detona 'jogador de corpo mole' após derrota diante do Grêmio; veja tweet


Zagueiro com maior número de gols na história do Corinthians, o ex-jogador Chicão detonou o que ele chama de 'corpo mole' após a derrota alvinegra diante do Grêmio, neste domingo, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2018.



Através de seu perfil oficial no Twitter, Chicão questionou o desempenho corinthiano no revés diante dos gaúchos e fez uma cobrança aos diretores do Corinthians sobre o perfil de contratações para a próxima temporada.

"Eu entendo que seja o último jogo, mas jogador sem alma eu não consigo aturar não. Que seja revisto o perfil de atleta pra contratações. Que venha 2019 logo", disse o ex-defensor.

Pelo Corinthians, Chicão marcou 42 gols e fez história conquistando Libertadores e Mundial de Clubes Fifa como titular absoluto da zaga alvinegra em 2012.



Nos comentários, a Fiel corroborou com as críticas de Chicão e também detonou e chegou a até pedir um cargo para o ex-jogador no clube. (veja principais reações abaixo)










COMPARTILHE A NOTÍCIA: