Clayson, Avelar...! Casagrande 'dispensa' cinco jogadores do Corinthians; veja lista - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Clayson, Avelar...! Casagrande 'dispensa' cinco jogadores do Corinthians; veja lista

Casagrande dispensa Clayson, Avelar, Henrique, Roger e Gabriel
Foto: Reprodução

O comentarista Walter Casagrande Junior elaborou sua lista de dispensa do Corinthians para a próxima temporada. Nesta terça-feira (04), em participação no quadro "Fala, Casão!", do Globo Esporte, o ídolo alvinegro citou cinco atletas que deveriam deixar o clube no próximo ano.



Casagrande ainda opinou sobre os atletas que não podem sair de jeito nenhum. Na lista de dispensa, nomes como o de Clayson, Avelar e Henrique chamam a atenção.

"Vou dar minha opinião. Henrique deve sair, Gabriel, Danilo Avelar, acho que Clayson, Roger", disse Casagrande.

Na sequência, o comentarista disse os nomes que precisam permanecer. "Cássio sem dúvida, Fagner, Léo Santos é um ótimo zagueiro, Pedro Henrique também, Douglas para formar um meio-campo mais ágil, é isso. Contratando atacantes, Gustagol vai voltar e ter chances no Campeonato Paulista. Dá para formar um ótimo time", analisou.

Vale destacar que os cinco nomes citados por Casão foram muito contestados pela torcida em 2018. Desses, apenas o volante Gabriel não sofre grande resistência da Fiel.









COMPARTILHE A NOTÍCIA: