Clube brasileiro entra oficialmente na briga com o Corinthians por camisa 9 - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Clube brasileiro entra oficialmente na briga com o Corinthians por camisa 9

Foto: Divulgação

O Corinthians terá um forte concorrente na briga pelo atacante Felipe Vizeu, ex-Flamengo e atualmente na Udinese, da Itália. Trata-se do Grêmio, time treinador pelo técnico Renato Gaúcho e que disputará a Libertadores de 2019.



A informação foi confirmada pela direção do clube italiano ao portal UOL Esporte. A proposta oficial enviada pelos gaúchos será respondida nos primeiros dias do próximo ano. Vale destacar que o Corinthians também pretende contar com o centroavante em 2019.

Corinthians e Grêmio pretendem conseguir uma liberação via empréstimo junto aos italianos. A proposta gremista, inclusive, teve cifras reveladas na grande mídia. Os gaúchos pretendem pagar o salário de Vizeu de maneira integral e ainda compensar a Udinese com 400 mil euros (R$ 1,7 milhão) pelo um ano de empréstimo.

Além de Vizeu, o Corinthians segue de olho em Mauro Boselli, do León-MEX e Vagner Love, do Besiktas-TUR. A contratação de qualquer um dos três não anula o interesse nos outros. Fábio Carille quer montar uma elenco competitivo para o próximo ano.









COMPARTILHE A NOTÍCIA: