Corinthians decide vender Pedrinho para arrecadar, diz jornalista; saiba provável destino - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians decide vender Pedrinho para arrecadar, diz jornalista; saiba provável destino

Pedrinho deixa o Corinthians
Foto: Divulgação

O meia Pedrinho está perto de deixar o Corinthians. Ele deve ser vendido pela direção alvinegra na próxima janela de transferências. A intenção do clube é arrecadar dinheiro para a montagem de equipe em 2019. A informação é do jornalista Jorge Nicola.



Segundo o blogueiro do Yahoo Esportes, Andrés Sanchez e cúpula decidiram pela venda do atleta no intuito de montar um time forte na próxima temporada. Além disso, agradar o empresário Giuliano Bertolucci seria um dos motivos. Ele é o principal "ajudante" de Sanchez na montagem do elenco de 2019.

"Vender Pedrinho faz parte dos planos da diretoria do Corinthians. Ele é o principal fator para arrecadar em 2019. Além disso a negociação ajudaria Giuliano Bertolucci, que terá papel importante na montagem do elenco em 2019. Foi ele quem viajou com Sanchez para Europa em busca de reforços. O meia recebeu apenas sondagens do Borussia Dortmund, líder do campeonato alemão", disse Nicola.

Pedrinho, vale destacar, possuiu sondagens de grandes equipes da Europa. O Borussia Dortmund, da Alemanha, buscou informações sobre o atleta recentemente. Real Madrid e Barcelona também estariam de olho no jovem do Timão. O Valladolid, da Espanha, equipe de Ronaldo Fenômeno, pode também ser um destino.









COMPARTILHE A NOTÍCIA: