Corinthians tenta contratar camisa 10 estrela de clube carioca, diz Globo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians tenta contratar camisa 10 estrela de clube carioca, diz Globo

Sornoza Corinthians
Sornoza é alvo do Corinthians | Foto: Divulgação

O novo alvo do Corinthians para a camisa 10 tem nome e clube. Trata-se de Junior Sornoza, estrela do Fluminense. A informação é do globoesporte.com.



A contratação teve o aval de Fábio Carille. A direção alvinegra enxerga no camisa 10 de 24 anos o nome ideal para fazer dupla com Jadson no próximo ano. O jogador se destacou no Fluminense após ser contratado junto ao Independiente del Valle.

Sornoza jogou 56 vezes na temporada, marcou quatro gols e atuou como titular em 53 partidas. A regularidade é um dos fatores determinantes para a investida corinthiana. O jogador está em férias no Equador.

O Corinthians aposta nos direitos de imagem atrasados no Fluminense, apesar do salário do meia estar em dia. Seria o segundo reforço vindo do clube carioca para 2019. Nesta semana, o empresário do volante Richard, também do Fluminense, confirmou o acerto com o Timão.

Além de Sornoza, o Corinthians segue buscando o meia Thiago Neves, do Cruzeiro. A alta pedida salarial e a multa rescisória elevada neste caso dificultam o negócio.








COMPARTILHE A NOTÍCIA: