Danilo publica última mensagem em rede social e vai te fazer chorar; veja - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Danilo publica última mensagem em rede social e vai te fazer chorar; veja


O meia Danilo realizou a última partida com a camisa do Corinthians neste domingo (02), na Arena Grêmio, derrota alvinegra por 1 a 0 diante dos gaúchos.




Momentos após o apito final do último jogo do Timão na temporada, o experiente meia campeão oito vezes pelo clube emocionou a torcida em sua última mensagem.

"Aqui vivi uma vida. Foram muitos momentos marcantes. Grandes alegrias, algumas tristezas e muitos títulos, graças a Deus! O Corinthians pra mim foi mais quem clube. Durante esses nove anos, o Corinthians foi meu time, minha dedicação, minha vida. Fico feliz em ter ajudado a construir uma fase importante e vitoriosa da história do clube. Agradeço a Deus pela oportunidade, agradeço à minha família que me deu todo o suporte, aos funcionários do clube pelo carinho, aos colegas jogadores pela garra em campo, aos amigos pelo apoio e em especial à Fiel Torcida, sem dúvida a mais vibrante e mais apaixonada de todas. Forte abraço!", declarou Danilo.

Danilo termina a passagem pelo Corinthians de 2010 até 2018 com 359 jogos e 35 gols marcados, além de ter conquistado títulos como a Libertadores e o Mundial em 2012.





VEJA PUBLICAÇÃO ABAIXO:





COMPARTILHE A NOTÍCIA: