Declaração de Castán em despedida de Sheik praticamente confirma retorno; veja - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Declaração de Castán em despedida de Sheik praticamente confirma retorno; veja

Castán Corinthians
Leandro Castán pode retornar ao Corinthians

Uma declaração do zagueiro Leandro Castán em sua chegada à Arena Corinthians momentos antes do jogo de despedida de Emerson Sheik em Itaquera deixou Fiel eufórica nas redes sociais.



Ao portal Meu Timão, o defensor afirmou que a decisão está tomada e deu a entender que optou por retornar ao Corinthians e não permanecer no Vasco da Gama.

"Quando eu fui para o Vasco eu abri mão de muita coisa, agora é sentar pra conversar com meu pai e ver uma coisa que é melhor para todo mundo. A minha decisão está tomada, passei pro meu pai e estou esperando ele resolver", declarou.

"Foi muito difícil esse final de temporada no Vasco. Meu pai está cuidando de tudo. É difícil falar porque eu tenho contrato com o Vasco, mas todo mundo sabe do carinho que eu tenho pelo Corinthians e pela torcida", completou.

Leandro Castán, vale lembrar, fez parte da defesa história do Corinthians na Libertadores de 2012. Foram apenas quatro sofridos em 13 jogos no título da competição continental daquela temporada.








COMPARTILHE A NOTÍCIA: