Em despedida, Sheik manda recado à Sanchez; veja como foi em fotos e vídeos - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Em despedida, Sheik manda recado à Sanchez; veja como foi em fotos e vídeos

Foto: Daniel Augusto | Agência Corinthians

O atacante Emerson Sheik se despediu definitivamente do futebol em uma grande festa nesta sexta-feira (07), em Itaquera, no jogo "Sheik e amigos contra a fome".



A vitória de 12 a 8 para o time de Sheik ficou em segundo plano. O time formado por oito ídolos alvinegros (Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán, Fábio Santos, Jorge Henrique, Alex e Liedson) venceu, mas as palavras de Emerson após o confronto foram o que realmente chamaram a atenção.

Perguntado sobre a possibilidade de virar funcionário do clube, Sheik disse as seguintes palavras: "Existe sim uma enorme possibilidade de eu ficar aqui no Corinthians para a temporada de 2019, porém, eu ficaria me sentindo útil, se por ventura esse convite se concretizar e se tornar real, eu quero ajudar. Não quero ficar aqui pela história, por tudo que eu conquistei, quero participar efetivamente da temporada 2019 e ajudar a direção a caminhar para títulos".

O ídolo alvinegro autor dos gols do título da Libertadores 2012 também se declarou ao técnico Tite. "Tite, eu te amo, e obrigado por me amar!", disse.

Atletas como Marcelinho Carioca, Pedrinho, Cafu, Cristian, Julio Cesar, Edu Gaspar, Kazim e Jadson também participaram da festa.

Sheik encerra a carreira pelo Corinthians com 28 gols marcados e títulos do Brasileirão, Mundial e Libertadores conquistados.

VEJA IMAGENS E VÍDEOS ABAIXO:













COMPARTILHE A NOTÍCIA: