Funcionário que agrediu Clayson verbalmente é demitido da Latam; veja nota - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Funcionário que agrediu Clayson verbalmente é demitido da Latam; veja nota


A Latam informou nesta quarta-feira (05) que demitiu o funcionário que aparece nas imagens de Amabile Araújo, esposa do atacante Clayson, do Corinthians, o agredindo verbalmente dentro do aeroporto.



ENTENDA CASO:

O atacante Clayson passou por uma situação bastante embaraçosa nesta terça-feira (04), em viagem de férias com a família. Os relatos são de Amabile Araújo, mulher do atacante.

Através das redes sociais, a esposa do atleta desabafou e publicou um vídeo no qual aparece Clayson sendo agredido verbalmente por um funcionário da Latam, companhia aérea que opera nos aeroportos brasileiros.

"Nunca passei por um constrangimento tão grande na minha vida", disse Amabile.

A confusão, segundo a mulher de Clayson, teria sido ocasionado por conta de uma discussão entre o funcionário e o atacante momentos antes do embarque por conta de uma documentação. O funcionário teria dito as seguintes palavras: "Abaixa a bola aí, jogadorzinho".

ASSISTA VÍDEO ABAIXO:






CONFIRA A NOTA DA LATAM:

A LATAM Airlines Brasil reforça que repudia veementemente qualquer tipo de ofensa e qualquer comportamento que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa.

A empresa esclarece que seus colaboradores são capacitados para manter a calma e prestar o melhor atendimento aos nossos passageiros e lamentamos que isso não tenha ocorrido na ocasião.

A companhia tomou as medidas cabiveis ao caso, com o desligamento do funcionário uma vez que seu comportamento contrariou as normas de conduta da companhia e a maneira que a empresa preza pelo atendimento de seus clientes.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: