Matias não deve ficar em 2019 e três clubes estão interessados; saiba - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Matias não deve ficar em 2019 e três clubes estão interessados; saiba

Matias emprestado em 2019
Foto: Agência Corinthians

O centroavante Matheus Matias foi contratado junto ao ABC de Natal no inicio da temporada e chegou com status de maior artilheiro nacional na época. Até ali o jovem havia marcado dez gols em dez partidas no ano.



As coisas mudaram. Matias teve oportunidades raras no Corinthians, foi "rebaixado" ao time Sub-20 e também não agradou por lá e deve ser emprestado em 2019. Segundo o jornalista Jorge Nicola, três clubes já procuraram o atleta. São eles: Ceará, Ponte Preta e Paraná.

Diogo Silva, da Websoccer, empresário de Matias, também já sabe que os três clubes podem bancar integralmente o salário de R$ 70 mil do atleta por um ano de empréstimo. O Corinthians, portanto, se livraria de mais uma despesa no próximo ano. A ideia do clube é contratar um camisa 9 de peso finalmente. Além de Matheus, Roger e Jonathas também não convenceram e podem deixar o clube.



A chance de Matias ir ao Ceará é maior. A equipe é a única que disputa a Série A em 2019. A proximidade com a cultura de Matias, nascido no Rio Grande do Norte (Ceará é do nordeste) também pode ser um fator importante na decisão do jogador.

Matias, vale lembrar, disputou apenas duas partidas pelo profissional do Corinthians: 0 a 0 contra o Vitória e derrota por 2 a 1, no Castelão, diante do próprio Ceará.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: