Meia que disse 'Deus me livre' sobre jogar no Timão deixa o Santos e pode chegar - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Meia que disse 'Deus me livre' sobre jogar no Timão deixa o Santos e pode chegar


Alvo do Corinthians para 2019, o volante e meia Léo Cittadini encerrou seu vínculo com o Santos e está livre para um possível acerto com o Timão. O atleta recusou a última proposta de R$ 150 mil mensais de salários oferecida pelo clube praiano.



Aos 24 anos, Cittadini é alvo do Corinthians desde a metade da temporada. O jogador, vale destacar, não atua em jogos oficiais desde o dia 12 de agosto, quando o Santos perdeu diante do Atlético-MG, em Minas Gerais. Caso seja contratado pelo Timão e se apresente depois das férias, serão cinco meses de inatividade.

Além do Corinthians, o Flamengo também demonstrou interesse no jogador. A negociação com ambas as equipes, porém, esfriou nos últimos dias justamente por conta da falta de ritmo do atleta. Léo Cittadini tem parentesco com Roque Citadini, famoso cartola corinthiano.

Pelo Santos, o meia armador de origem atuou diversas vezes como segundo volante. Foram 81 partidas e apenas dois gols marcados.

CURIOSIDADE
Cittadini, em 2013, concedeu entrevista ao então repórter do CQC (hoje na Globo) Felipe Andreoli e questionado sobre um dia atuar no Corinthians, responde da seguinte maneira: "Não, Deus que me livre".









COMPARTILHE A NOTÍCIA: