Nota oficial - Corinthians demite Jair Ventura - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Nota oficial - Corinthians demite Jair Ventura


O técnico Jair Ventura não é mais comandante do Corinthians. Nesta segunda-feira (03), através de publicação no site oficial, o clube alvinegro confirmou o desligamento.



Jair deixa o Corinthians com o pior aproveitamento alvinegro desde o ano do rebaixamento. Foram apenas quatro vitórias em 19 partidas, apenas 31,6% dos pontos conquistados.

A diretoria do Corinthians trabalha para a contratação de Fábio Carille. Nesta segunda, inclusive, o três vezes campeão pelo Timão entre 2017 e 2018 se desligou do Al-Wehda, da Arábia Saudita e aguarda apenas o pagamento da multa rescisória para ser oficializado como novo comandante alvinegro.

VEJA NOTA OFICIAL ABAIXO:

O técnico Jair Ventura não é mais o comandante do Corinthians.

O profissional treinou o Timão em 19 jogos, contabilizando quatro vitórias, seis empates e nove derrotas. Com ele e seu auxiliar Emílio Faro na área técnica, o Corinthians chegou à final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. A comissão técnica e a diretoria se reuniram na manhã desta segunda-feira (3) e tomaram tal decisão.

O Sport Club Corinthians Paulista agradece Jair Ventura e Emílio Faro pelos serviços prestados e deseja sorte na continuidade da carreira.










COMPARTILHE A NOTÍCIA: