Notícia sobre Vagner Love animou a Fiel neste sábado; veja - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Notícia sobre Vagner Love animou a Fiel neste sábado; veja

Foto: Divulgação

A diretoria do Corinthians está mesmo muito perto de anunciar o novo camisa 9 da próxima temporada. Neste sábado (22), duas notícias rumam nessa afirmativa. A primeira aconteceu após vídeo publicado por um amigo de Marcelo Moreno nas redes sociais (clique aqui e assista), a segunda após a liberação de Vagner Love do futebol turco. A informação é do Blog Oras Bolas.



É isso mesmo torcedor alvinegro. Vagner Love não recebe salários há alguns meses e abriu mão do restante do dinheiro que teria direito até o término do contrato com o Besiktas, da Turquia. Neste sábado, inclusive, diante do Kasımpaşa, o camisa 9 nem apareceu entre os relacionados do técnico Senol Gunes.

O Corinthians observa todos os movimentos de Love muito atentamente. Caso contrato o campeão brasileiro pelo clube em 2015, é provável que a investida por Marcelo Moreno se encerre. Acontece que a diretoria do clube alvinegro sabe que terá forte concorrência do Flamengo, clube pelo qual o atacante atuou e deixou saudades.

Aos 34 anos, Love deixou o Corinthians no final de 2015 para atuar no Monaco, da França. Ainda jogou no Alanyaspor, da Turquia, onde marcou 34 gols em 44 jogos. No Besiktas foram 11 tentos em 29 confrontos.









COMPARTILHE A NOTÍCIA: