Olha a informação que o pai do Gabigol deu sobre o interesse do Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Olha a informação que o pai do Gabigol deu sobre o interesse do Corinthians


O Corinthians segue interessado no atacante Gabriel Barbosa, da Interazionale de Milão, da Itália. A informação partiu do próprio pai do jogador, Valdemir, ao globoesporte.com.



Vale destacar, porém, que o destino de Gabigol, que atuou pelo Santos em 2018, deve ser decidido apenas após o dia 07 de janeiro, quando o clube italiano receberá o atleta de volta. A direção da Inter de Milão, a partir dai, vai decidir o futuro do atacante.

"Procura existem de vários clubes, do Flamengo, do Grêmio, do Cruzeiro, do Corinthians, de clubes de fora também. Mas a única coisa que podemos falar é que ele tem que se apresentar no dia 7 de janeiro na Inter", disse Waldemir.

Gabriel é um dos desejos do Corinthians para o ataque em 2018. A possibilidade, contudo, é bastante pequena. O atacante já falou publicamente do desejo de atuar pelo Flamengo. O fato de ter sido revelado no rival também atrapalha a investida alvinegra.








COMPARTILHE A NOTÍCIA: