Oscar e mais três? Jornalista diz que Corinthians trará quatro reforços de peso - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Oscar e mais três? Jornalista diz que Corinthians trará quatro reforços de peso

Oscar no Timão?
Foto: Divulgação

O presidente Andrés Sanchez teria fechado com quatro reforços de peso em sua viagem à Europa na última semana. A informação é do jornalista Chico Lang, da TV Gazeta.



Segundo o comentarista, além do treinador Fábio Carille, que está muito perto de ser oficializado (clique aqui e veja), o Corinthians também trará quatro reforços de peso. O brasileiro Oscar, ex-Chelsea e atualmente no Shanghai SIPG, da China, pode ser um desses atletas.

"Ele (Andrés) vai trazer quatro jogador de médio para bom. Eu tenho uma suspeita que acabei descobrindo: o Oscar tá numa fase maravilhosa na China. Quebrou uma hegemonia de seis anos do clube que vencia lá. Pode vir por empréstimo para se valorizar no futebol brasileiro e retornar à Europa. Não é uma coisa impossível porque ele é ligado ao Kia Joorabchian", disse o comentarista.

Revelado pelo São Paulo, Oscar fez história mesmo no Internacional atuando no Brasil. Na equipe chinesa, são 25 gols em 71 partidas.

E os outros nomes?
Não se sabe ainda quais seriam esses três nomes de peso no radar do Timão, mas um deles com certeza chama-se Diego Tardelli. O atacante é sonho do presidente Andrés Sanchez e deu prioridade ao Corinthians caso retorne ao futebol brasileiro. O salário fora da realidade alvinegra dificulta o negócio.








COMPARTILHE A NOTÍCIA: