Pedido do próprio treinador, Carille decide se Avelar permanece ou sai em 2019 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Pedido do próprio treinador, Carille decide se Avelar permanece ou sai em 2019


A situação do lateral-esquerdo Danilo Avelar está definida: ele fica no Corinthians em 2019. A definição parte de Fábio Carille, responsável por indicar o defensor ao clube no inicio da temporada.



De acordo com Mauro Naves, repórter da TV Globo, o Corinthians pensou em buscar um substituto para a lateral-esquerda, mas desistiu após conversas com o novo treinador. Apesar de ficar na Arábia até meados de dezembro, Carille conversa com a direção alvinegra todos os dias atrás de reforços.

"O Carille diariamente conversa com a diretoria para acertar com os reforços. O que poderia inicialmente era ir atrás de um lateral. Acontece que o Danilo Avelar é indicação do próprio treinador quando estava no Corinthians. Ele acredita muito no jogador e vai apostar nele", disse Mauro Naves.

Avelar vem sendo alvo de muitas críticas da torcida alvinegra e também da imprensa esportiva. Foram dois gols em 2019, mas muitos jogos irregulares. O defensor, inclusive, finalizou 2018 no banco de reservas do jovem Carlos Augusto, revelado na base.







COMPARTILHE A NOTÍCIA: