Preparador de goleiros que viveu auge de Cássio e Walter não retorna com Carille - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Preparador de goleiros que viveu auge de Cássio e Walter não retorna com Carille


Os boatos sobre o não retorno de Mauri Lima ao Corinthians ao lado de Fábio Carille se confirmaram. O profissional que conviveu os últimos dez anos de clube e consequentemente venceu muitos títulos ficará no Al-Wehda, da Arábia Saudita.



Mauri não retorna por conta de uma rusga com o presidente Andrés Sanchez. A decisão dele não voltar, inclusive, partiu do próprio mandatário. Sabendo disso, Fábio Carille e a comissão técnica conversaram com os árabes e conseguiram a permanência do preparador de goleiros por lá.

Vale destacar que Mauri viveu o auge de Cássio e Walter na meta alvinegra. Foi dele a preparação do camisa 12 nas conquistas do Mundial e Libertadores, ambos em 2012, quando o arqueiro praticou as defesas mais memoráveis da carreira.

Mauri Lima chegou ao Corinthians em 2008 ao lado de Mano Menezes e conquistou 12 títulos (Paulista (2009, 2013, 2017 e 2018), Copa do Brasil (2009), Libertadores e Mundial (2012), Recopa (2013), Série B (2008) e três brasileiros (2011, 2015 e 2017).

Retornam com Fábio Carille os seguintes membros da antiga comissão: Mauro da Silva, observador técnico, Leandro da Silva, auxiliar, Walmir Cruz, preparador físico e Denis Luup, coordenador do Cifut.








COMPARTILHE A NOTÍCIA: