Primeiro dispensado acaba de ser divulgado pelo Corinthians; saiba - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Primeiro dispensado acaba de ser divulgado pelo Corinthians; saiba

Vilson não fica no Timão
Foto: Divulgação

O zagueiro Vilson é o primeiro dispensado no Corinthians para 2019. Neste sábado (01), o defensor recebeu homenagem no CT Joaquim Grava e se despediu dos companheiros.



Vale lembrar que Vilson não atua em uma partida oficial desde 2016 após passar por inúmeras lesões. Ele se emocionou na despedida.

"Agradeço a todos nesses anos difíceis que passei aqui, individualmente. Agradeço a compreensão. Amadureci muito por ter passado por aqui. Aprendi a ajudar o próximo, ter mais consciência. Deixo o recado para vocês sempre acreditarem, independentemente da idade. Acreditem nos sonhos de vocês. Temos que acreditar para alcançar. Deem o melhor de vocês, porque a oportunidade de estar dentro de campo é única. Tenho muita gratidão a todos aqui no Corinthians", disse Vilson.

Em nota no site oficial, o Corinthians agradeceu os serviços prestados pelo defensor.

"O atleta fez parte das conquistas do Campeonato Paulista em 2017 e 2018 e do Campeonato Brasileiro de 2017. O Sport Club Corinthians Paulista agradece Vilson publicamente e deseja sucesso na continuidade de sua carreira", diz trecho da nota alvinegra.









COMPARTILHE A NOTÍCIA: