Rodriguinho está muito perto de reforçar rival carioca, diz jornalista; torcedores desaprovam - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Rodriguinho está muito perto de reforçar rival carioca, diz jornalista; torcedores desaprovam


O meia Rodriguinho está perto de retornar ao futebol brasileiro para jogar no Flamengo. A informação é do jornalista João Guilherme, do canal fechado Fox Sports.





Atualmente no Pyramids FC, do Egito, Rodriguinho deve retornar ao Brasil por conta da enorme confusão que vive a equipe egipcia. O dono do clube deve retirar os investimentos realizados em 2018 por conta da pressão política que vem recebendo de grandes equipes do país.

Além de Rodriguinho, o atacante Keno, muito cobiçado por clubes brasileiros e ex-Palmeiras, também deve retornar. O Flamengo aceita pagar R$ 700 mil mensais ao atleta, valor considerado muito alto para os níveis do futebol nacional. É exatamente por isso que a torcida flamenguista está revoltada com a possibilidade.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo desaprovam a chegada de Rodriguinho por conta do alto investimento. O meia, ex-Corinthians, vem recebendo fortes críticas. (veja abaixo)









Pelo Corinthians, Rodriguinho foi titular na conquista do Brasileirão de 2017 e nos dois títulos do Paulistão (2017 - 2018).



COMPARTILHE A NOTÍCIA: