Rodriguinho, Jô e Renato Augusto; rival quer, pra variar, mais três ex-Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Rodriguinho, Jô e Renato Augusto; rival quer, pra variar, mais três ex-Corinthians


O Flamengo está perto de anunciar a contratação do meia Rodriguinho, ex-Corinthians e atualmente jogando no Pyramids FC, do Egito. A informação é do canal fechado Fox Sports.



"Tudo encaminhado com o Flamengo, a eleição vem aí. Ele deve ser anunciado com o grande reforço do Flamengo para 2019. Já falávamos disso há cerca de dois meses, e a informação está cada vez ganhando mais força", revelou João Guilherme, jornalista da Fox.

Nesta quinta-feira (06), o jornal Extra também noticiou o interesse do rubro-negro em mais dois ex-jogadores do clube alvinegro. São eles: Jô e Renato Augusto. Os dois principais candidatos à presidência do Flamengo manifestaram interesse nos atletas.

Deve ser difícil a vida flamenguista, contudo, para tirar Renato Augusto da China. O jogador de 30 anos tem contrato com o Shandong Luneng até o final de 2020. Os chineses não estão interessados em liberá-lo. Jô também está no alvo e pode receber proposta em breve. O centroavante joga no Nagoya, do Japão.

Acerca de Rodriguinho, o narrador João Guilherme, da Fox, disse o seguinte: "Eu diria o seguinte, só se ele não quiser e mudar de ideia, porque ele quer. Rodriguinho tem o desejo de jogar no Flamengo".



Segundo o apresentador Neto, da TV Band, Rodriguinho também estaria na lista de pedidos de Fábio Carille para 2019. O jogador deve deixar o Egito por conta do ambiente conturbado do Pyramids FC. Especula-se que o Flamengo pretende pagar R$ 700 mil mensais de salário ao meio-campista. O teto salarial do Corinthians gira em torno de R$ 500 mil.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: