Rodriguinho no SPFC é trairagem? Mais de 6 mil alvinegros votam e opinam - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Rodriguinho no SPFC é trairagem? Mais de 6 mil alvinegros votam e opinam


As especulações envolvendo o possível retorno do meia Rodriguinho ao futebol brasileiro o colocaram como alvo do São Paulo, rival do Corinthians e clube pelo qual o jogador marcou gols importantes contra enquanto esteve no Timão.



A direção do São Paulo, apesar de não ter realizado proposta oficial pelo meia, monitora a situação de Rodriguinho. O meia, vale destacar, deve retornar ao futebol brasileiro após breve passagem pelo futebol egípcio. O Timão também estaria de olho nos passos do atleta.

O É o time do povo pediu a opinião da Fiel sobre a possibilidade de Rodriguinho ir parar no rival. A pergunta era a seguinte: "Rodriguinho no São Paulo seria trairagem?". Foram mais de seis mil votos na enquete realizada na página oficial do site e o 'sim' como resposta majoritária.

Para 76% dos torcedores que votaram (4.800 mil votos), Rodriguinho estaria traindo o Corinthians caso acertasse com o rival do Morumbi. Os outros 24% discordam dessa visão (1.500 mil votos).

Os comentários de aprovação e desaprovação foram os mais diversos possíveis. "Ele não é torcedor. Ele e profissional da bola. E como qualquer profissional vai jogar onde ganha mais. O amor dele e pela profissão e não por clube. Até porque o clube tbm e uma empresa . Vejam o que fizeram com o Danilo. O cara honrou o manto mais que muito craque e olha o que fizeram com o cara", opinou o torcedor Antonio de França.

Andre Novaes discorda da visão anterior. "Tem gente que acredita em jogadores de futebol", ironizou o torcedor alvinegro.




Pelo Corinthians, Rodriguinho marcou 35 gols em 175 jogos e conquistou quatro títulos: Brasileiro (2015 - 2017) e Paulista (2017 - 2018).






COMPARTILHE A NOTÍCIA: