Seis emprestados aparecem no BID e estão de volta ao Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Seis emprestados aparecem no BID e estão de volta ao Corinthians

O Corinthians recebeu de volta seis emprestados que estavam rodando Brasil afora. Os seis, contudo, não serão utilizados em 2019.




A lista dos mais de 20 atletas emprestados deve ter apenas dois realmente voltando ao Timão definitivamente: Gustavo e Camacho. Os seis que apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) estão à disposição do Timão a partir da próxima segunda-feira (03).

São eles: O volante Warian, que atuou pelo Atlético-GO, o lateral Guilherme Romão e o atacante Carlinhos, ambos do Oeste, o meia Marquinhos, que jogou no Bragantino e o atacante Bruno Paulo, ex-CRB.

Gustavo retorna ao Corinthians após sagrar-se artilheiro nacional com 30 gols marcados em 45 jogos, além da artilharia do Fortaleza na Série B. Camacho fez boa temporada no Atlético-PR e retorna brigando por vaga no meio-campo titular.

O novo treinador do Corinthians (provavelmente Fábio Carille) definirá se outros emprestados ficam para a próxima temporada. Nomes como o de Marlone e Giovanni Augusto também retornarão.



Foto: CBF
Foto: CBF
Foto: CBF
Foto: CBF
Foto: CBF
Foto: CBF




COMPARTILHE A NOTÍCIA: