Tardelli publica despedida em rede social e Fiel se empolga nos comentários; veja - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Tardelli publica despedida em rede social e Fiel se empolga nos comentários; veja


O atacante Diego Tardelli não é mais jogador do Shandong Luneng, da China. Neste sábado (01), após participar do último jogo pela equipe chinesa, o jogador se despediu através das redes sociais.




"Obrigado por todo o carinho que me foi dado desde o primeiro dia que cheguei. Obrigado pelo respeitado com a minha família. Ativo meu modo férias nesse momento com a certeza que boas coisas virão futuramente", disse o atacante.

Tardelli, vale destacar, deu prioridade ao Corinthians caso retorne ao Brasil. O É o time do povo soube de fonte próxima ao jogador que houve uma reunião entre Corinthians e atleta na casa do próprio atacante. Andrés Sanchez ofereceu R$ 700 mil mensais de salário, acima do teto alvinegro. Acontece que o jogador tem propostas da própria China muito mais vantajosas do que a oferecida pelo clube paulista. É muito difícil o retorno de Diego ao futebol brasileiro, mas caso ocorra, será jogador do Timão.

Além do Corinthians, o Atlético-MG também sonda a situação do atacante e gostaria de tê-lo na próxima temporada. O jogador conquistou a Libertadores de 2013 com a camisa do clube mineiro. Palmeiras, Grêmio e Flamengo também já procuraram saber detalhes sobre o jogador.

Após a publicação de Tardelli, a Fiel se movimentou nos comentários da publicação do atacante. Inúmeras manifestações de torcedores alvinegros foram presenciadas.

"A 9 do Corinthians e a artilharia dos campeonatos te espera", disse um. "Vem para o Corinthians, por favor. Você é muito querido pela torcida", afirmou outro.



VEJA A PUBLICAÇÃO ABAIXO:





COMPARTILHE A NOTÍCIA: