Último jogo do Corinthians no ano será transmitido em dois canais; saiba onde ver - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Último jogo do Corinthians no ano será transmitido em dois canais; saiba onde ver


A partida entre Grêmio e Corinthians, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Grêmio, jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2018, será transmitida por dois canais: SporTV e Premiere Futebol Clube (PFC).




O torcedor alvinegro poderá acompanhar o confronto no SporTV com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Paulo Cesar Vasconcellos. Apenas o estado do Rio Grande do Sul não acompanha a partida pelo canal fechado. No pay-per-view, torcedores de todos os estados ficam com o confronto.

Com 44 pontos, o Corinthians precisa vencer para garantir uma vaga na Sul-Americana de 2019. O Grêmio, por sua vez, precisa do resultado para ficar no G4 e alcançar a Libertadores do próximo ano sem precisar passar pela fase pré.

VEJA ABAIXO AS ESCALAS DO DIA:

17h Sport x Santos
Transmissão: TV Globo para PE e Santos (com Rembrandt Junior, Cabral Neto e Adriano Siebra) e Premiere (com Rodrigo Raposo e Marquinhos)

17h Ceará x Vasco
Transmissão: TV Globo para RJ, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Roger Flores, Junior e Leonardo Gaciba) e Premiere e Premiere HD (com Julio Oliveira e Edinho)

17h Bahia x Cruzeiro
Transmissão: Premiere (com Thiago Mastroianni e Jorge Allan)

17h Chapecoense x São Paulo
Transmissão: TV Globo para SP (menos Santos), RS, SC e PR (com Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira) e Premiere (com Odinei Ribeiro e Carlos Eduardo Lino)



17h Paraná x Internacional
Transmissão: Premiere (com Linhares Jr. e Ricardinho)

17h Fluminense x América-MG
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jader Rocha e Raphael Rezende)

17h Palmeiras x Vitória
Transmissão: Premiere (com Milton Leite e Mauricio Noriega)

17h Grêmio x Corinthians
Transmissão: SporTV menos RS e Premiere (com Luiz Carlos Jr. e Paulo Cesar Vasconcellos)




COMPARTILHE A NOTÍCIA: