VOLTANDO! Jornalista vaza notícia surpreendente sobre Vagner Love - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

VOLTANDO! Jornalista vaza notícia surpreendente sobre Vagner Love


O atacante Vagner Love deve retornar ao Corinthians nos próximos dias. Pelo menos é o que afirma o jornalista Leandro Quesada, do canal fechado Fox Sports. A informação foi revelada pelo profissional no programa "Expediente futebol".



Segundo Quesada, Corinthians e o Besiktas, da Turquia, já acordaram a transferência e os valores. O clube alvinegro aguarda apenas Love receber os sete meses de salários atrasados no clube turco.

“Love vive situação delicada no Besiktas, está sem receber há sete meses e precisa acertar a rescisão para sair, mas antes quer receber o dinheiro. Corinthians e Besiktas já acertaram o valor da transferência, um valor pequeno. Os clubes estão acertados neste ponto”. Agora o Corinthians aguarda que o Vagner defina a situação dos salários atrasados com o Besiktas, para rescindir o contrato e finalmente acertar as bases salariais”, disse Quesada.

A informação vai na contramão do publicado pelo jornalista Jorge Nicola nos últimos dias. O blogueiro do Yahoo Esportes afirmou que Love escolheu o Flamengo para jogar em 2019 - clique aqui e veja.

Love defendeu o Corinthians em 2015 e marcou 16 gols naquela temporada, além de ter sido artilheiro do título brasileiro alvinegro.








COMPARTILHE A NOTÍCIA: