Acabou a busca do Corinthians por um zagueiro, diz portal - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Acabou a busca do Corinthians por um zagueiro, diz portal

Gil foi especulado nos últimos dias | Foto: Divulgação


Ainda buscando reforços para 2019, o Corinthians, que anunciou Michel Macedo, Gustavo, André Luis, Richard e Ramiro, e está perto de oficializar Sornoza, não vai mais procurar nenhum nome para o sistema defensivo. A informação é do UOL Esporte.



De acordo com a publicação, o técnico Fábio Carille em conjunto com a direção entendem que não será preciso nenhum nome para o setor. Nos últimos dias, especulações sobre o possível retorno do zagueiro Gil rodearam o noticiário alvinegro. A possibilidade existe, mas não deve ser tratada com prioridade.

Sendo assim, o único reforço para o sistema defensivo em 2019 parou mesmo no lateral-direito Michel Macedo. Vale também destacar que o lateral-esquerdo Moisés está treinando no CT Joaquim Grava. Este, porém, deve ser emprestado em breve pelo Timão. Carlos Augusto e Danilo Avelar são os donos da posição.

Avelar, inclusive, deve iniciar 2019 como titular do Corinthians. Foi o próprio Fábio Carille quem pediu sua contratação antes de ir ao Al-Wehda. "Observei muito o Avelar antes de sair [para a Arábia Saudita, em maio]. Os primeiros jogos dele foram muito bons, depois caiu de acordo com a equipe. Foi um conjunto e caiu muito em cima de alguns jogadores, ele e o Douglas, por exemplo", disse o comandante em coletiva no CT Joaquim Grava.









COMPARTILHE A NOTÍCIA: