Acabou a reunião entre Corinthians e Galo para a troca de Romero e Luan; saiba - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Acabou a reunião entre Corinthians e Galo para a troca de Romero e Luan; saiba


A direção do Corinthians se reuniu com o Atlético-MG no último sábado e encaminhou a troca envolvendo o paraguaio Ángel Romero e o atacante Luan, do Galo. A informação é do portal UOL Esporte.



As conversas entre Timão e Galo haviam sido pausadas desde a negativa de Clayson em ir ao clube mineiro. Nesta semana, porém, os dois clubes pensaram em um novo jogador e pensam em envolver Romero no negócio. O paraguaio não deve renovar com o Timão e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe pois tem vínculo com o clube paulista até a metade do ano.

As conversas devem se intensificar nesta semana com possibilidade de desfecho positivo para ambos os lados. Alguns jornalistas da grande mídia, inclusive, já colocam Romero fora do Corinthians definitivamente.

Luan, de 28 anos, é um pedido de Fábio Carille aos diretores alvinegros para a montagem do time em 2019. O treinador vê no jogador uma peça importante para o esquema tático. O jogador do Galo é marcado pela aplicação tática defensiva e ofensiva.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: