Alessandro se despede da Fiel após 11 anos no Corinthians; veja mensagem - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Alessandro se despede da Fiel após 11 anos no Corinthians; veja mensagem

Foto: Agência Corinthians

O ex-lateral Alessandro Nunes não faz mais parte do quadro de funcionários do Corinthians. Nesta quinta-feira (03) de janeiro de 2019, após 11 anos de clube, o agora ex-gerente deixa o cargo em comum acordo com a direção alvinegra.



Em comunicado à imprensa, o diretor Duílio Monteiro Alves falou em nome do Corinthians e agradeceu os serviços prestados por Alessandro.

"A gente vem fazendo uma reformulação no departamento. Tem a volta da comissão técnica. Tivemos reunião com Alessandro e resolvemos que paramos o ciclo aqui em comum acordo, é um grande amigo, um cara que tenho que agradecer pela amizade. Obrigado por tudo", disse o diretor.

Na sequência, o ex-defensor, campeão da Libertadores e Mundial em 2012 pelo clube paulista, agradeceu o clube e os torcedores pelos 11 anos de caminhada.



“Confesso que após 11 anos, seis como atleta e cinco como gestor, talvez essa seja o momento mais ansioso e emocionante para mim, não é fácil ficar tanto tempo numa instituição como essa. Agradeço a Duilio e Kalil, os dois dirigentes hoje do departamento de futebol, profissionais competentes para tocar o planejamento de 2019. Meus agradecimentos ao nosso presidente, a todas as pessoas do clube e ao torcedor, que me deu muito carinho. O Corinthians precisa seguir. Oxigenar o departamento é importante e será bom para mim também", declarou Alessandro.

O ex-atacante Emerson Sheik e o ex-zagueiro Vilson, aposentados, assumem a vaga deixada por Alessandro.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: