APELOU! Olha o que o Love fez nesta quarta para fechar com o Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

APELOU! Olha o que o Love fez nesta quarta para fechar com o Corinthians

Foto: Divulgação

O atacante Vagner Love e seu agente perderam definitivamente a paciência com o Besiktas, da Turquia. Sem receber salários há cinco meses, o jogador entrou com uma ação na Fifa baseada no artigo 14.2 do Regulamento de Transferência de Jogadores.



Isso porque o atacante foi afastado e colocado para treinar no time Sub-21 da equipe turca. Diego Souza, empresário de Love, entende que a ação é intimidatória para forçar o jogador a pedir rescisão contratual. Agora, agente e atleta querem deixar Istambul com os cinco meses de salários nos cofres e valores dos 18 meses de contrato restantes na Turquia.

Caso consiga a liberação, Vagner Love deve retornar ao Corinthians. O clube paulista tem prioridade no retorno do atacante, que também gostaria de voltar a jogar no Parque São Jorge.

"Nós temos uma boa relação com o Besiktas, mas se eles mantiverem essa conduta, teremos que entrar na FIFA para pleitear a rescisão do contrato. Assim, os turcos seriam obrigados a pagar não somente os salários atrasados, como também os 18 meses restantes do contrato", disse o agente ao globoesporte.com.

Se conseguir a liberação junto a Fifa, Love deve ser anunciado pelo Corinthians nos próximos dias. O atacante foi artilheiro do Timão no título brasileiro de 2015.









COMPARTILHE A NOTÍCIA: