BMG vai ajudar clube brasileiro a pagar salários de Diego Tardelli, diz site - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

BMG vai ajudar clube brasileiro a pagar salários de Diego Tardelli, diz site

Tardelli no Corinthians
Tardelli pode retornar ao Galo

Alvo do Corinthians desde o final de 2018,  o atacante Diego Tardelli, que reconsiderou permanecer na China e voltar ao Brasil (clique aqui e entenda), recebeu proposta oficial do Atlético-MG e pode desembarcar em Belo Horizonte. A informação é do UOL Esporte.



Ainda de acordo com a publicação, o banco BMG deve ajudar o Atlético-MG a pagar os salários de Tardelli caso o clube mineiro contrate realmente o atleta. Vale lembrar que nos bastidores, o atacante havia dado preferência ao Timão caso retornasse ao Brasil. Não existe, contudo, nenhum indício que Andrés Sanchez e cúpula tenham ido atrás do jogador.

Aos 33 anos, Tardelli já até conversou com o ex-clube no Brasil e deixou claro quanto quer ganhar para retornar ao Galo. A possibilidade de acerto, portanto, é alta.

Será que Tardelli não caberia nesse time do Corinthians? O clube paulista, vale destacar, contratou Vagner Love recentemente e conta com três centroavantes no elenco.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM E COLABORE COM O NOSSO TRABALHO
@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: