Boselli defende jogar ao lado de Gustagol e já manda recado ao rival Palmeiras - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Boselli defende jogar ao lado de Gustagol e já manda recado ao rival Palmeiras

Gol de Gustagol e Boselli
Boselli diz que pode jogar junto com Gustagol | Foto: Agência Corinthians

O atacante argentino Mauro Boselli se adaptou rápido ao Corinthians. Estreante diante da Ponte Preta, no último sábado, vitória alvinegra por 1 a 0, o gringo concedeu entrevista ao canal ESPN e mostrou-se por dentro da rivalidade diante do Palmeiras.



Perguntado sobre quais são as informações que recebeu do Dérbi, Boselli disse que 'é vida ou morte' e pretende 'dar alegria' ao torcedor no clássico diante do maior rival.

“O que sei é que é vida ou morte. No México eu havia perdido um pouco isso, não tinha nenhuma equipe com uma rivalidade esportiva. Isso é muito bom, esperamos jogar essa partida e dar alegria à nossa torcida. Sabemos que não define nada, mas é importantíssimo”, disse Boselli.

Na vitória diante da Ponte, Boselli esteve ao lado de Gustagol no ataque na parte final do confronto e viu de perto o gol anotado pelo companheiro de ataque. O argentino não deixou de dar os créditos a si próprio por conta do tento marcado e defendeu a dupla com o companheiro de equipe.

“Só sei que se podemos jogar com dois centroavantes tranquilamente. Você cria mais presença no ataque e o gol (contra a Ponte) saiu dessa forma, entrei por trás e abri espaço para Gustavo”, lembrou.

Apesar do desejo de Boselli, o ataque alvinegro não será composto pela dupla atuante diante da Ponte Preta. A confirmação partiu do próprio técnico Fábio Carille. Em coletiva após a vitória diante da equipe de Campinas, o comandante confirmou Vagner Love e mais um no ataque - clique aqui e veja.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: