Boselli se assustou com Carille, que disse: 'Achou que estava indo pra onde? Aqui é o Corinthians!' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Boselli se assustou com Carille, que disse: 'Achou que estava indo pra onde? Aqui é o Corinthians!'


Uma informação de bastidores da contratação do argentino Mauro Boselli chamou a atenção da Fiel. Antes de acertar com o Timão, o centroavante conversou com o técnico Fábio Carille por telefone e mostrou-se surpreso.



Isso porque Carille deu detalhes minuciosos das características de Boselli em conversa com o próprio jogador. O treinador ainda afirmou que acompanhava o atacante desde 2009, quando ainda atuava pelo Estudiantes. A conversa durou 17 minutos via telefone, segundo o portal globoesporte.com.

"Ele não é um jogador rápido, mas ele torna o jogo rápido porque fora da área gosta de dar um toque na bola, abrir espaços, é inteligente, permite a penetração de quem vem de trás", disse Carille em recente coletiva, indicando o que teria falado ao próprio Boselli.

O argentino ficou surpreso com o nível de conhecimento de Carille sobre seu futebol e ouviu uma resposta curiosa.




"Pô, achou que está indo pra onde? Aqui é o Corinthians!", disse Carille.

Boselli já está treinando com o elenco alvinegro e pode estrear na próxima quarta-feira, diante do Guarani, fora de casa, pela segunda rodada do Paulistão 2018.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: