Carille anuncia Love e mais um no ataque e estreia de Manoel - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille anuncia Love e mais um no ataque e estreia de Manoel


O técnico Fábio Carille deu alguns indícios do que deve ser o Corinthians daqui para frente na temporada. A intenção do treinador é jogar com Vagner Love aberto e mais um centroavante na referência, sendo Gustagol ou Boselli.



Em coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, Carille explicou onde deve utilizar Vagner Love. Neste sábado, o treinador já começou os testes com dois centroavantes quando colocou Boselli ao lado de Gustavo.

"Minha ideia, sim, é jogar um 9 mais o Love, com outra característica diferente. Mas não sei quando. Não sei a forma física. Ele vai fazer todos os testes, e aí poderemos ter uma ideia melhor. Sem previsão nenhuma", disse Carille.

"Para jogar com dois 9, tem que treinar muito. O Love mais um, eu vejo. O Love é privilegiado fisicamente. Vejo ele muito parecido com o Sheik. Tem força para chegar com o pivô, parecido com como jogou com o Adriano no Flamengo em 2009", completou.

Carille também confirmou a estreia do zagueiro Manoel na próxima quarta-feira, quando o Timão recebe o RB Brasil, em Itaquera. O defensor deve fazer dupla com Henrique, titular absoluto.

"O Henrique jogou muito comigo até eu ir embora. Muito. É minha preferência para iniciar, sim. Tive que tirar o Jadson três vezes porque vi que estava abaixo. Hoje, o Henrique é o titular, sim. E o Manoel estreia quarta-feira. Isso já é certo", projetou.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: