Carille confirma mais dois reforços chegando ao Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille confirma mais dois reforços chegando ao Corinthians

Foto: Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille ainda aguarda dois novos jogadores contratados pela direção do Corinthians para enfim fechar o elenco. O treinador revelou a informação em entrevista à TV Globo.



"(espero) Mais dois jogadores. Com mais dois, a gente já para e vê o que o (Campeonato) Paulista vai mostrar", disse Carille.

A formação tática também foi revelada pelo comandante. O Timão iniciará a temporada no tradicional 4-2-3-1. O treinador, porém, espera a chegada dos dois reforços para planejar com mais exatidão os próximos passos.

"A primeira ideia é o 4-2-3-1. Mas não tá definido ainda porque há busca por jogadores ainda, para fechar o elenco. Então estou esperando mesmo fechar o elenco para determinar para cada jogador onde que eles vão brigar pelos seus lugares, pela sua posição", declarou.

Perguntado sobre a posição que deve utilizar Ramiro, um dos principais reforços para 2019, Carille lembrou de Paulinho, Elias e Maycon para explicar onde o ex-gremista vai atuar.

"Isso, no 4-2-3-1, sendo (Ramiro) esse volante que sai mais, o papel que o Paulinho fez, o Elias, o Maycon... A princípio, é essa a ideia", projetou Carille.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: