Carille confirmou time contra o Guarani e não gostou do lado esquerdo do time; veja declarações - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille confirmou time contra o Guarani e não gostou do lado esquerdo do time; veja declarações


O técnico Fábio Carille falou à imprensa após a estreia no Campeonato Paulista de 2019. Depois do 1 a 1 diante do São Caetano, em Itaquera, o comandante alvinegro analisou a partida e evitou criticar os atletas.



Carille também confirmou a equipe titular para o próximo confronto alvinegro, diante do Guarani, quarta-feira, fora de casa. A mesma equipe que empatou contra o São Caetano será escalada.

"Durante os dois anos tiveram algumas vezes que fizemos mudanças. A princípio, vejo mudanças contra a Ponte. Sequência de fazer dois jogos e descansar um. Contra o Guarani, ainda não (sem mudanças)", confirmou Carille.

O treinador ainda falou sobre o que busca para a equipe nos próximos jogos, elogiou o lado direito e apontou defeitos na parte esquerda da equipe. Sornoza e Ramiro também foram assuntos.

EVOLUÇÃO DA EQUIPE
"O que um técnico busca sempre é equilíbrio, defensivo, ofensivo, marcar bem dos dois lados, chegar bem dos dois lados, fazer o Jadson chegar bem com o Sornoza. Nos treinamentos está muito legal quando eles começam a buscar passe um para o outro, com aproximação. Agora é o tempo que vai fazer melhorar. Sei que lado direito mais pronto hoje, precisando de alguns ajustes, e o lado esquerdo precisando ajustar bastante."

RAMIRO
"Ele rodou com qualidade, a bola passou por ele. Acho que vai crescer muito, buscou triangulações com André e Fagner. A princípio, é usar ele por dentro (como volante)."




SORNOZA
"Eu tenho a ideia de trabalhar com dois meias. Quero que ele gire mesmo. Muitas vezes, gira no momento errado. Ainda não está acertando o momento de fazer. Com o dia a dia, ele vai saber a melhor hora de aparecer do lado do Jadson e ser mais um meia."




COMPARTILHE A NOTÍCIA: