Carille critica Jadson em coletiva, distribui broncas e manda recado para a Fiel sobre Derby - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille critica Jadson em coletiva, distribui broncas e manda recado para a Fiel sobre Derby


O técnico Fábio Carille não gostou nada da atuação do Corinthians diante do RB Brasil, nesta quarta-feira, em Itaquera. Em coletiva após a derrota por 2 a 0, o comandante alvinegro distribuiu broncas no elenco, chamou a atenção do desempenho abaixo de Jadson.



Carille classificou o time como 'apático' para iniciar as criticas. A desconcentração de seus comandados também foi motivo de bronca.

"A gente espera sempre evolução, mas hoje tínhamos que ser melhor na questão de criar. Foi muito apático. Fomos muito desconcentrados", disse o professor, antes de responder se havia sido o pior jogo alvinegro na temporada.

"Foi o pior jogo, sim, desde o amistoso contra o Santos. Espero evolução. Tudo que nós programamos para o jogo aconteceu, característica do adversário e tudo mais. Mas faltou concentração, uma atitude melhor do nosso time", completou.

Questionado sobre o clássico diante do Palmeiras, no próximo sábado, no Allianz Parque, o treinador garantiu que o resultado de hoje não irá influenciar no Derby.

"Ele é motivante de qualquer situação. Independente do resultado de hoje, a motivação vai ser grande", afirmou.






VEJA MAIS DECLARAÇÕES DE CARILLE

DESEMPENHO DE JADSON
"Não gostei do jogo do Jadson, foi muito abaixo. A ideia era usar dois armadores pelo lado com o Pedrinho e Vital, mas não funcionou. Conseguimos bolas com o Gustavo, mas tínhamos que ter enchido mais a área."

GUSTAVO NA FRENTE PELA DISPUTA DO ATAQUE
"Gustavo está nos agradando demais, está sendo incisivo, está incomodando. Temos que tomar cuidado por conta do físico. O Mauro é um jogador técnico, finaliza bem. Mas o conjunto tem que melhorar."

ESTREIA DE MANOEL E MAURO
"Manoel tranquilo, bem posicionado, fez o que a gente esperava. O Mauro se movimentou e brigou bastante, mas a apatia do time o prejudicou demais. A gente precisa estar melhor concentrados e posicionados, por isso a partida do Mauro não foi melhor."


SIGA-NOS NO INSTAGRAM E COLABORE COM O NOSSO TRABALHO

@timedopovooficial




COMPARTILHE A NOTÍCIA: