Carille dá má notícia para Avelar e manda recado para a Fiel sobre time titular - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille dá má notícia para Avelar e manda recado para a Fiel sobre time titular


O técnico Fábio Carille falou em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 diante do Santos, em Itaquera, no último domingo, em jogo amistoso. Perguntado sobre a lateral-esquerda, o treinador surpreendeu e disse que Douglas, volante de origem, briga por uma vaga na posição.



Avelar, muito criticado pela torcida em 2018, terá dupla concorrência na posição. Além do jovem Carlos Augusto, defendendo a Seleção Sub-20, Douglas brigará pela titularidade no lado esquerdo. Carille explicou.

"Já era sabido que o Moisés não vai continuar no grupo e o Carlos está na Seleção Sub-20. Conversei com o Douglas, ele se colocou à disposição para jogar por ali. Ele vai brigar por dentro e na lateral", disse Carille.

O comandante também avisou o torcedor sobre quando será definido o time titular. Carille espera fechar a equipe que estreia no Paulistão, diante do São Caetano, dia 20, em Itaquera, até a próxima quarta-feira.

"A equipe vai ser definida no máximo até quarta. Usei hoje para experiências. Vou usar muito de acordo com o adversário", declarou.




Ao analisar o confronto diante do Santos, Carille mostrou-se satisfeito com o desempenho do Timão.

"Saio satisfeito com o que aconteceu. A equipe errou, mas tentou fazer triangulações chegando ao gol adversário. Na volta do segundo tempo, a gente adiantou mais a equipe e conseguiu ficar com a bola, algo que eu não estava conseguindo passar do banco de reservas. O torcedor pode esperar um time muito organizado, de muita qualidade e dedicação. Vamos em busca dos nossos objetivos passo a passo", projetou Carille.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: