Carille escala defesa com lateral e volante criticados pela Fiel; veja escalação - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille escala defesa com lateral e volante criticados pela Fiel; veja escalação

Foto: Agência Corinthians 

O técnico Fábio Carille comandou pela terceira vez um treino sob comandos no Corinthians em 2019. Na manhã deste sábado (05), o comandante alvinegro esboçou a escalação defensiva para os primeiros jogos de 2018.



Na defesa, os quatro defensores que encerraram a última temporada foram mantidos. Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar foram os titulares do treino. Douglas e Ralf são os escolhidos por Carille no meio-campo de defesa.

Vale destacar que tanto Avelar, quanto Douglas foram muito criticados pela Fiel durante todo o segundo semestre de 2018. O Corinthians ainda contratou os volantes Richard e Ramiro para as posições. Carille, inclusive, deve utilizá-los em breve na titularidade. A escalação defensiva, portanto, está se desenhando assim: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Avelar; Ralf e Douglas.

Os jogadores receberam folga após a atividade de sábado e retornam ao CT Joaquim Grava no domingo, onde iniciam uma concentração até terça-feira.








COMPARTILHE A NOTÍCIA: