Carille monta Corinthians para amistoso contra o Santos; veja escalação - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille monta Corinthians para amistoso contra o Santos; veja escalação

O Corinthians voltou a treinar na tarde desta quarta-feira (09), no CT Joaquim Grava, de olho no amistoso diante do Santos, marcado para o próximo domingo (13), em Itaquera. Sob comandos de Fábio Carille, a atividade já mostrou a cara do que deve ser o sistema defensivo do novo treinador.



Carille trabalhou a defesa em linha da mesma maneira que praticava antes de deixar o clube e na época de Tite. O time titular montado pelo treinador treinou assim: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Thiaguinho, Pedrinho, Jadson e Clayson; Roger.

Os reservas, enquanto Carille treinava os titulares, tiveram forte atividade de movimentação e troca de passes. A equipe suplente esteve disposta no gramado no centro de treinamentos da seguinte maneira: Walter, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Douglas; Richard e Araos; Gustavo Silva, Mateus Vital e Andre Luis; Gustagol.

A bola parada da equipe titular foi bastante trabalhada. O sistema defensivo sempre foi um forte fator das equipes de Carille. Era dele a missão, inclusive, de trabalhar a defesa enquanto esteve auxiliar do atual treinador da Seleção Brasileira.

Vale destacar que a escalação oficial do Corinthians para os campeonatos oficias de 2019 deve sofrer bastante modificações em relação ao time que jogará o amistoso. Reforços como Richard, Ramiro, Sornoza e Boselli devem aparecer na equipe principal.




Corinthians e Santos se enfrentam no próximo domingo, em Itaquera, a partir das 17h30 (de Brasília). Na manhã desta quinta-feira (10), porém, o Timão recebe o Nacional-SP, no CT Joaquim Grava, em jogo-treino.

Corinthians escalado no tradicional 4-2-3-1




COMPARTILHE A NOTÍCIA: