Carille projeta Love em quatro posições e manda recado a Arana: 'Ele sabe do carinho' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille projeta Love em quatro posições e manda recado a Arana: 'Ele sabe do carinho'


O técnico Fábio Carille já projeta como utilizar Vagner Love no Corinthians. Prestes a ser anunciado pelo clube paulista, o artilheiro do título brasileiro de 2015 está perto de conseguir rescindir contrato com o Besiktas-TUR e retornar ao Parque São Jorge.



Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o comandante alvinegro afirmou que pretende utilizar Love em até quatro posições diferentes. O camisa 9 de origem pode atuar atuar pelos lados do campo.

"A respeito do Love, ele faz três, quatro funções, tem biotipo legal, vai jogar fácil até 37, 38, 39. Pode jogar de 9, atrás do 9 ou pelos lados. Como jogavam Jorge Henrique e Emerson. Vejo ele nessas funções", disse Carille.

Carille ainda comentou a situação de Guilherme Arana, também próximo de retornar ao Corinthians. O técnico respondeu questionamentos sobre se teria conversado com o jovem defensor nos últimos dias.

"Falar com Arana, nos últimos dias não falei, mas sempre falo com quem trabalhei, Renato Augusto, Gil, Felipe zagueiro, com Arana também. Passamos cinco anos juntos, um amigo, tem personalidade grande, mas nestes últimos dias pela possibilidade de volta evitei falar. Ele sabe do carinho que eu tenho por ele e no que pode nos acrescentar", declarou.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: