Carille revela palavras de Ronaldo Fenômeno que o fizeram voltar ao Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Carille revela palavras de Ronaldo Fenômeno que o fizeram voltar ao Corinthians

Foto: Arquivo

Você sabia que Ronaldo Fenômeno teve papel fundamental no retorno do técnico Fábio Carille ao Corinthians. A informação foi revelada pelo próprio treinador no programa "Bem, Amigos!", do canal fechado SporTV, na última segunda-feira.



O ex-centroavante alvinegro alertou Fábio sobre as oportunidades futuras com o retorno ao Brasil. Ronaldo avaliou que as portas do futebol europeu iriam se abrir bem mais ao comandante caso ele deixasse o Al-Wehda, da Arábia Saudita.

"Ronaldo falou: 'Fábio, você está fazendo um grande trabalho na Arábia Saudita, mas ninguém está vendo. Então, pensabem eme uma possível volta, para te abrir mercado na Europa", disse Carille.

"A minha geração tem tudo para fazer grandes trabalhos na Europa. Nossos cursos estão sendo aceitos, daqui a pouquinho serão aceitos na Europa", completou o treinador alvinegro.

Ronaldo se aposentou dos gramados em 2010 pelo Corinthians, mas nunca deixou os bastidores do clube. Amigo pessoal de Andrés Sanchez, o Fenômeno ajuda sempre que necessário em contratações e acordos com patrocinadores.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: