Com apenas quatro titulares, Carille define Corinthians contra a Ponte Preta - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Com apenas quatro titulares, Carille define Corinthians contra a Ponte Preta

O Corinthians treinou pela última vez nesta sexta-feira (25) antes de enfrentar a Ponte Preta, sábado (26), ás 19h (horário de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2019.



No CT Joaquim Grava, sob muita chuva, Carille definiu a equipe diferente do que havia treinado na quinta-feira. Boselli ficará no banco de reservas enquanto Gustagol, mais uma vez, será titular. O lateral-direito Michel Macedo sentiu dores e está fora do confronto. Léo Santos jogará improvisado na posição.

Apenas quatro titulares iniciam o confronto diante da Macaca. São eles: Cássio, Léo Santos (utilizado como titular contra o Guarani), Danilo Avelar e Gustavo.

A equipe treinada nesta sexta, no esquema 4-2-3-1, foi a seguinte: Cássio, Léo Santos, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Thiaguinho e Araos; Pedrinho, Mateus Vital e Gustavo Silva; Gustagol.

Com apenas um ponto somado em dois jogos, o Corinthians é o penúltimo colocado do Grupo C do Paulistão 2019, atrás de Bragantino (4) e Mirassol (3).

Corinthians escalado no 4-2-3-1





COMPARTILHE A NOTÍCIA: