Com Roger, Carille escala primeiro Corinthians de 2019; veja time - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Com Roger, Carille escala primeiro Corinthians de 2019; veja time

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians treinou nesta manhã de segunda-feira (07), no CT Joaquim Grava e teve novidades. Além de apresentação do atacante argentino Mauro Boselli, o Timão também foi montado pelo técnico Fábio Carille pela primeira vez em 2019.



Nos trabalhos realizados pelo comandante alvinegro, a escalação esboçada para o amistoso diante do Santos, no dia 13, em Itaquera, foi montada da seguinte maneira: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Pedrinho, Jadson e Clayson; Roger.

Vale destacar que Boselli ainda precisa resolver problemas pessoais no México e retorna ao país por onde atuava nos próximos dias. Além de Roger, o Timão conta com Jonathas no atual elenco.

Chama a atenção no time titular o lateral Avelar, o volante Douglas e o atacante Clayson, trio muito criticado pela torcida no final da temporada passada. A escalação pratica por Carille nesta segunda, contudo, deve ser bem diferente da titular de 2019. Reforços como Richard, Ramiro e o próprio Boselli devem ganhar uma vaga na equipe principal.

A equipe reserva trabalhou assim: Walter, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Moisés; Richard, Douglas, Araos, Mateus Vital e Mosquito; Gustavo. Ficaram no banco de reservas apenas acompanhando a atividade os seguintes atletas: Ramiro, Sornoza, Jonathas, Romero e Marquinhos. O volante Gabriel ficou no LAB R9.




O Corinthians volta a treinar nesta terça-feira pela manhã. Emerson Sheik e Vilson, novos gerentes do clube, darão entrevista coletiva.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: