Com Sornoza e sem Ramiro, Carille volta a treinar o Corinthians titular; veja escalação - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Com Sornoza e sem Ramiro, Carille volta a treinar o Corinthians titular; veja escalação

Foto: Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille voltou a treinar o Corinthians nesta quinta-feira (17), de olho no confronto de estreia do Paulistão 2019, diante do São Caetano, domingo (20), às 17h (de Brasília), em Itaquera.



Na atividade desta quinta, o volante Ramiro foi a ausência mais sentida. O atleta ficou na parte interna do CT Joaquim Grava realizando fortalecimento muscular. Ralf e Clayson, com dores no joelho e tornozelo, respectivamente, também não apareceram no gramado.

A escalação esboçada por Carille, sem Ramiro e com o retorno de Sornoza, recuperado de pancada no tornozelo no treino de quarta, foi a seguinte: Cássio, Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Thiaguinho; André Luis, Jadson e Sornoza; Gustagol.

A equipe reserva, com Pedrinho, foi treinada assim: Walter, Michel Macedo, Pedro Henrique, Léo Santos e Douglas; Araos, Mateus Vital e Marquinhos; Gustavo Silva, Pedrinho e Roger.

O Corinthians volta a treinar na tarde de sexta-feira. Fábio Carille concederá entrevista coletiva para explicar algumas decisões na equipe titular.









COMPARTILHE A NOTÍCIA: