Corinthians revela a data de retorno de Boselli e a possível estreia; saiba - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians revela a data de retorno de Boselli e a possível estreia; saiba



A torcida do Corinthians viu mudar da água para o vinho a situação dos homens de ataque em 2019. Se na temporada anterior Roger e Jonathas deixaram o torcedor de cabelo em pé, o início do ano atual é promissor. Gustavo marcou em amistoso diante do Santos e Mauro Boselli é o centroavante contratado para ser titular.




O argentino, inclusive, teve a data de retorno do México revelada pelo Corinthians neste domingo. No país do ex-clube para resolver problemas pessoais, o atacante retorna ao Brasil no dia 18. A estreia pode acontecer diante do São Caetano, na estreia do Paulistão, mas tudo depende de Fábio Carille.

"Acho difícil ele jogar a estreia, pois não vai ter treinado com o grupo, mas isso é com o treinador", disse Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians.

Boselli, vale destacar, segue seguindo a programação enviada pelo Corinthians e vem realizando trabalhos físicos todos os dias.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: