Corinthians acaba de revelar número de Boselli; centroavante fala em coletiva - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians acaba de revelar número de Boselli; centroavante fala em coletiva


O Corinthians apresentou o artilheiro Mauro Boselli nesta segunda-feira (07), no CT Joaquim Grava e revelou o número da camisa do camisa 9. O argentino jogará com a 17, camisa solicitada pelo próprio na chegada ao Timão e considerada seu número da sorte.



Antes da entrevista coletiva de apresentação, Boselli recebeu a camisa 17 num dos gramados do centro de treinamentos. Depois disso, se dirigiu a sala de imprensa e falou com os jornalistas presentes.

"Para mim é um orgulho poder vestir essa camiseta, um clube da magnitude do Corinthians, como o Boca. Chegar aqui é um privilégio, sei o que é esse clube, foi demonstrado pela torcida nas minha redes sociais e, quando cheguei no Brasil, me dei conta da magnitude dessa instituição. No momento em que apareceu a oportunidade de vir para cá, não duvidei em aceitar essa proposta. Tinha proposta de outro clube brasileiro importante também, mas falei que queria jogar no Corinthians. Fisicamente, iniciei a pré-temporada com o León, me sinto bem, mas sinto falta do ritmo de jogo. Mas isso se consegue fácil. Nos próximos dias vou conhecer meus companheiros e me adaptar o quanto antes", disse Boselli.

MAIS DECLARAÇÕES DE BOSELLI:

130 GOLS NO MÉXICO
"Eu necessito muito da equipe para fazer gols. Agradeço muito aos meus companheiros do León, pois eles foram importantes em todos os gols que fiz."

REDES SOCIAIS CRESCENDO APÓS ACERTO
"Creio que foram mais de 100 mil seguidores em dois dias, isso mostra a importância da instituição."



NOME DO OUTRO CLUBE BRASILEIRO QUE O PROCUROU
"No primeiro dia disse ao presidente Andrés que gostaria de jogar no Corinthians e não me interessava por outro clube no Brasil. Por isso foi rápida a negociação, tinha claro que o clube que eu gostaria de jogar no Brasil era o Corinthians."

TEVEZ
"Vi muitos partidas do Tévez, jogamos juntos no Boca. O que ele fez aqui foi magnífico, espero fazer metade do que ele fez aqui no Corinthians."





COMPARTILHE A NOTÍCIA: